sábado, 25 de agosto de 2007

Jack Bauer

Quem me conhece sabe que não iria demorar muito até falar sobre Jack Bauer. Aliás, até devem ter estranhado o (curto) silêncio acerca deste tema que me é tão querido. Sim, porque a minha vida sem Jack Bauer seria completamente diferente. Para pior, é claro. Sem ele, de certeza absoluta que alguém da minha família já teria sido raptado por terroristas ou sucumbido na sequência de um atentado. Sim, porque se o planeta Terra ainda mexe e a Humanidade ainda cá anda, a ele se deve. As pessoas (excluindo alguns iluminados que são os fãs do 24) é que não sabem. Nem têm nada que saber, que agente secreto que se preza não anda por aí à vista de toda a gente.

A falta de gratidão para com os actos heróicos de Jack Bauer chega ao ponto da Sábado ter publicado um artigo em que questionava os métodos utilizados pela CIA nos interrogatórios a terroristas, comparando-os aos de Jack. Imagine-se a infâmia! O que são, afinal, algumas dorzitas inflingidas quimicamente, uns olhos retirados à facada, um ou outro membro decepado à bruta, comparados com esse bem maior que é a paz no Mundo?! Vê-se mesmo que esta gente não tem ideia de que, se ainda respira, é graças a Jack.

E porque a natureza ultra-secreta deste assunto não permite alongar-me mais (a não ser através de uma linha segura e recorrendo a linguagem encriptada), resta-me apenas agradecer, em nome da raça humana, a existência deste homem. E, já agora, dar-lhe um conselho de amiga: que nunca mas NUNCA tire o colete à prova de bala; é que, sem ele, parece-se perigosamente com um simples mortal de pijama.

3 comentários:

Docinho disse...

Bem... tu tens jeito para isto!
Pareço maluca a sorrir para o monitor!
Lol...

Beijos em série

dixubo disse...

Oh Mary! Finalmente dou notícias! Deixa-me que te diga que li os teus textos duma ponta à outra e só posso dizer que tens muito, muito jeito! O que eu já me ri!
De facto, contado desta maneira a tua vida dava mesmo uma série! Acho que fizeste muito bem em passar os teus devaneios para um blog e partilhá-los aqui com as amigas! Eu fiquei fã na hora e agora já ninguém me decola deste teu link! :D
A-D-O-R-E-I! :))

Uma beijoka grande para ti e para os babies! :)

p.s. Obrigada pelas fotos! Escusado será dizer que os dois estão lindos! :)

Anónimo disse...

colete à prova de bala tamanho xl...procura-se.
dão-se alvíssaras!