sábado, 1 de setembro de 2007

Independence Day


Aposto como a maior parte das pessoas ainda não deu por isso, mas hoje é um dia muitíssimo importante. Tão importante que até devia ser feriado nacional. Ou mesmo mundial, que isto há coisas que, de tão estupendas, mereciam cer celebradas à altura.

Hoje, após três loooooongos meses, a minha pequena piranha cor-de-rosa está definitiva e oficialmente desmamada. Após duas tentativas frustradas de comprar os comprimidos para secar o leite (empregada da farmácia 1: "adorava ajudá-la, mas isto é uma parafarmácia"; empregada da farmácia 2: "estes comprimidos deram-me umas dores de cabeça que mal conseguia levantar-me da cama..."), desta é que foi.

Vou ali beber os cafés, as caipiroskas e a sangrias que me passaram ao lado durante todo o Verão e já volto. Se conseguir.

2 comentários:

Vespinha disse...

Então, como é que foi o dia da libertação? Sempre estás de ressaca ou não aguentaste mais do que meia caipiroska?

Docinho disse...

: ))) também me soube bem esse dia!!! Parecia que finalmente voltava a ser só Mãe e não a mama!

Beijos livres

PS obrigada pelo sms, só vi a chamada mais tarde!!!