sexta-feira, 19 de outubro de 2007

A Bela e O Monstro

Sete e pouco da manhã. Mary dorme profundamente. Lá fora, o dia ainda está meio escuro. No silêncio da casa, ecoa uma voz estridente:

- Mamããã, acodeiiiii!

Mary vira-se para o outro lado e reza para que tudo não passe de um sonho.

- MAMÃÃÃ, ACOOODEEEEEIIIIIIIIIII!!!

Conformada, Mary entreabre os olhos, arrasta-se para fora da cama e cambaleia pelas escadas abaixo, agarrada às paredes. Despenteada, de pijama e com umas olheiras até ao chão, lá vai abrindo caminho até ao quarto do seu filho. Quando lá chega, ele observa-a dos pés à cabeça, franze o sobrolho e diz, lacónico:

- A Mãe paiece um môto (monstro)...

Para a próxima, dou-lhe o telefone da Gisele Bündchen. A ver se ela acorda às tantas da manhã para ouvir insultos. É o acordas!

5 comentários:

Lara disse...

:-)

Docinho disse...

Deixa lá... eu ouvi um mãeeeeeeeee deseperado às 6h da manhã : (
Seguido de um "eite"...

Beijos com sonooooooooooooo

Caroline disse...

Eu já não oiço nada disso... hihihi
Esta semana quando esteve com febre, troquei-lhe o pijama e nem acordou.. aqui o problema é ao contrário... para acordar é uma chatice ;)))

Beijos ensonados

Cookie disse...

Vim aqui em busca de novidades, e vejo que a Mary tem andado ausente da blogosfera... Então lembrei-me que havia algo importante na 4ª feira, se não estou enganada... Aproveito para desejar boa sorte para amanhã e as melhoras para a familia engripada!!!
A R. felizmente já está bem!
Cena da ultima noite: 3h30 - "Ó mãe, tás a domir? Eu já acodei! Acoooooda mãe!!!"

Beijo
M.

Caroline disse...

QUARTA-FEIRA :D

Aqui estou eu a cobrar notícias!

beijos a piscar o olho