domingo, 14 de outubro de 2007

E Foram Felizes para Sempre...

Se há dias me sentia como se tivesse sido atropelada por um camião TIR, três dias de gripe e uma ida ao Porto depois, parece que fui passada a ferro por um cargueiro.

Voltei morta, morrida, matada, mas exultante de alegria: por ter assistido a um casamento à séria, como deve ser, daqueles que acontecem pelos motivos certos (por amor, é claro) e que temos a certeza de que vai durar para sempre, como nos contos de fadas.

Muitos parabéns, M&H - por serem como são, pela sorte de se terem encontrado neste mundo tão grande, pela clarividência de terem percebido que são almas gémeas e pela verdade do amor que vos une há doze anos.

E por falar em amor, muitos parabéns também a mim e ao meu marido, por quatro anos de um casamento muito, muito feliz, completados na passada Quinta-Feira - dia em que o meu irmão também fez anos.

E por agora já chega, que o cházinho, o xarope e os comprimidos chamam por mim...

4 comentários:

Docinho disse...

Parabéns a vocês por esse amor que tem agora dois frutinhos deliciosos ; )... por serem assim... felizes!
Ainda me lembro tão bem desse dia... da chuva... do vosso ar feliz... de tudo tão laranjinha ; )
Parece que foi ontem... e foi!

Parabéns aos noivos pelo dia especial...

Para ti... as melhoras... e afasta-te da estrada p n seres atropelada por mais nada ; )

Beijos casados também ; )

Caroline disse...

Parabéns... por tudo e por nada!
Parabéns por estares... seres feliz!
Parabéns pela "descendência" lindaaa!!!

E agora chega de atropelamentos... volta a encher de energia e descarregar posts cheios de bom humor ;))

Beijos felizes :)

Anónimo disse...

Muito parabéns aos recem-casados e claro, a ti e ao Paulo. :)


Beijinhos,

Anónimo disse...

Tenho para mim que ou Mary ainda está comovida com o casamento, ou anda muito doente, ou com muito o que fazer.
Está mal esta falta de actualizações no blogue.
Como é que aqui em Freamunde vamos sabendo novidades do centro cosmopolita? Mary, o que se passa?
Vá lá filhota, Freamunde precisa de novidades.
Ou será que devo pedir ajuda ao Bartolomeu?
Beijos da amiga Flor