quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Need for Speed


Because things can always get worse... a epidemia generalizou-se. Agora, estamos todos doentes, à excepção de Baby C., que à custa de muita privação de beijos & abraços da nossa parte, lá vai escapando à maleita dominante, que teima em alastrar qual vírus exótico em filme americano.

Entre ataques de toque e séries de espirros, esta casa mais parece uma farmácia - sendo que mais de metade dos medicamentos é minha. Não podendo de maneira nenhuma ficar de cama, comecei a tomar tudo quanto eram comprimidos - e agora até sonho com eles. Conto os minutos que faltam até à próxima dose e tenho delírios cujos protagonistas são invariavelmente cápsulas de mil e umas cores, tipo tabela de pantones, a avançar na minha direcção mascaradas de M&M's.

Escusado será dizer que tanto na vida real como nos delírios tomo tudo o que me aparece à frente - porque sempre é melhor drogada que acamada...

P.S.: Floripes, não fique arreliada, que é drogada como diz o povo ("ai, a doutora receitou-me tántas drogas...!") e não bartolomeuwise...!

7 comentários:

Docinho disse...

Ainda bem que explicastre à Floripes!!! Já ia agarrar no telefone e marcar-te uma consulta num centro de reabilitação... pensei logo: "pobres crianças... uma mãe drogada!"
; ))

Beijos iguais... mas por causa da alergia! Humpf****

Caroline disse...

se quiseres mais um... por aqui também há umas caixinhas :(((

A única que escapa é a C. cá de casa ;)... isto é... EU!

Assim posso tomar conta dos meus amores... que ficam tão mimados quando estão doentes... hihihihi

E eu... mimo!

Beijos sem comprimidos (por enquanto!)

Vespinha disse...

E o terrorista, já lhe conseguiste dar o xarope??

Mary disse...

Que remédio teve o terrorista, se não tomar os xaropes todos...! Custou imenso (e ainda continua a custar um bocadinho), mas tem de ser e acabou.

Como descobrimos que há um do qual ele gosta, deixamo-lo para o fim e usamo-lo como "cenoura" :-)

Caroline disse...

Estão melhores???

Beijos atchim*

Mary disse...

Rosachok,

Estamos um bocadinho melhores, obrigada! Agora, o pior é o trabalho: ando a mil à hora por causa de um mega projecto que tenho no início da semana que vem..

Quando Quarta-Feira chegar, nem acredito...!

Cookie disse...

Mãe na cama realmente é um cenário catastrófico. Desde que sou mãe da R. felizmente não me tem acontecido, mas lembro-me quando era criança, se a minha mãe adoecia... era o caos completo...
Por falar em epidemias... não é que a minha princesa também está doentita? :(((

As melhoras! Beijo
M.