sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Fever for Chocolate II



Pode não parecer, mas juro que continuo em dieta. Só não tive culpa quando um croissant com chocolate da Bénard (que são só os melhores do mundo) se atravessou no meu caminho; ou quando me ofereceram uma caixa de chocolates que seria uma tremenda má educação recusar; ou quando o rapaz do carrinho do catering surge todos os dias no escritório, dizendo que tem uma napolitana de chocolate guardada para mim...

...é que uma pessoa não é de ferro!

5 comentários:

Docinho disse...

Xiiiii... coitadinha de ti!
lol...
Realmente és uma desgraçada sempre a encontrares o "capeta"...

Beijos com cacau

PS se entrasses na loja em que eu entrei hoje.... xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...

Mary disse...

Deixa-me adivinhar: entraste na Cacao Sampaka, nas Amoreiras?!

Se sim, também já me andei a desgraçar por lá :-)

Docinho disse...

Simmmmmmmmm... fui às compras de Natal!!!
VICIADA!

Beijos nham nham

Caroline disse...

Tenho que falr com o Alan... por isso é que as napolitanas não chegam ao 7.º ;)

E por falar em Cacao Sampaka... patrocinaram a nossa Xmas party ;) a degustação de chocolate foi qualquer coisa de inesquecíve! Têm um chocolate com flor de laranjeira... hummmm... Tens que provar!!!

Beijos de chocolate com pimenta (outr especialidade ;)

Maria disse...

É mesmo irresistivel.. Mas olha, há coisas piores.:)

bjnho