terça-feira, 20 de maio de 2008

Auto-Retrato III


Eu, a esconder-me do mau tempo.

5 comentários:

Caroline disse...

essa podia ser eu... sempre enrolada no edredon... lol
Humpf*... farta deste tempo :(

Beijo Mary Bridget... lol

Anónimo disse...

Ó miúda, então eu não lhe disse já que o Verão chega na 6ª feira? Até teve direito a comunicado oficial! Olhe que Freamunde fica bastante mais acima de Lisboa, logo conseguimos ver mais longe. O bom tempo já lá vem miúda, não se deprima agora!
Que estranho, desta vez fui a segunda a comentar... há qualquer coisa de estranho no ar, ai há, há!

Mary disse...

'Miga Floripes, Lisboa até pode ficar abaixo de Freamunde, mas por cá também se diz "é ver para crer"!

E a verdade é que, até ao momento, tudo o que tenho visto são dias cinzentos, ventanias ciclónicas, chuva, chuva e mais chuva!

Já não há guarda-roupa nem disposição que aguente!!!

Docinho disse...

Posso ir para aí???
Humpf*****

Espera... estou a ver sol... será????
sim????

beijo a correr para a janela

Alexandra disse...

chag-te para lá faz favor que eu vou para ai

beijos a matar saudades