sexta-feira, 4 de julho de 2008

Gone Green

No outro dia, estava eu na caixa do supermercado, pedi uma série de sacos de plástico para transportar os mil e um iogurtes, boiões de fruta e pacotes de fraldas que tinha acabado de comprar - e fui objecto do olhar fulminante de uma rapariga que me observava enquanto arrumava as compras no seu mini-trolley.

Eu, que sou uma pessoa sensível, acusei o toque. E fui imediatamente comprar um trolley para ir às compras. Devo confessar que não tem um ar propriamente robusto, mas é giro que se farta - e isso, sim, é uma prioridade a ter em conta.

Se um dia destes virem alguém aos pontapés a um carrinho fantástico mas semi-destruído, à porta do supermercado, essa pessoa serei certamente eu.

8 comentários:

Docinho disse...

Pois... também já pensei nisso... mas confesso que ainda não tive essa coragem... lol...

Deixa lá... se eu vir ESSA SENHORA aos pontapés... eu grito do outro lado da rua... MAryyyyyyyyyyyyyy ;o)

Beijo a piscar o olho

PS obrigada... hoje emocionei-me lá...

Caroline disse...

POis... também já pensei nisso... até porque dava mais jeito para carregar para casa ;)))

Fico sempre com peso na consciência... mas penso sempre que os sacos dão jeito para pôr o lixo :(((

Por outro lado ainda não encontrei um troley que satisfaça as minhas "prioridades"... assim fico à espera de dica para completar o outfit ;)))

Beijo sobre rodas

PS se o trabalho parasse de crescer... quanto mais lhe mexes mais aparece... humpf*

Vespinha disse...

E depois para pôr o trolley no carro? É uma seca...

Mas... e a reciclagem em casa, como é que é? Tens ou não tens feito?

Mary disse...

Vespinha: o trolley é para ir ao supermercado aqui do sítio e pronto (pelo menos por enquanto).

Quanto à separação do lixo, confesso que fico cansada só de pensar nisso... mas enfim, pode ser que este seja o primeiro passo :-)

Vespinha disse...

Parece-me que vão acabar por ser os teus babies a ensinar-te (e obrigar-te) a reciclar!

Mary disse...

Já pensei nisso: eles a levarem grandes lições de ecologia na escola e a envergonharem-me em casa...!

Caroline disse...

reciclar é fácil... experimenta e vais ver que não custa nada... e eu sou uma preguiçosa ;)

tens é que ter um caixote com separação que te de vontade... lollll

Beijo VERDE

Alexandra disse...

o meu durou um dia :)...aiiiiiiiii só de lembrar as rodinhas da coisa...como ficaram

beijossss a fazer compra com troley de ferro