domingo, 14 de dezembro de 2008

Fins-de-Semana de Chuva...

...são em casa, a ver filmes à lareira:


The Holiday: um filme de Natal típico, mesmo como eu gosto. Porque nesta altura apetece sempre ver um filme alusivo à época, tipo Love Actually, piroso até dizer chega e com um happy end a condizer.


Mamma Mia: apesar de ser um filme 100% comercial, ao qual foram adicionados todos os ingredientes tidos como essenciais para um êxito de bilheteira (elenco de luxo, paisagens idílicas, banda sonora testada e comprovada), o resultado é entretenimento puro e duro. E (às vezes) não há nada melhor do que isso.



The Happening: uma wake up call para a Humanidade ao estilo tão característico de M. Night Shyamalan. Não é um filme memorável, nem tão pouco essencial, mas vale sempre a pena ver.



Untraceable: serial-killer-mata-todos-e-mais-algum-e-no-fim-tenta-matar-o-polícia/protagonista versão um pouco mais moderna (só porque mete emissões live na internet). Nada de novo, portanto.

11 comentários:

Caroline disse...

Podia ter escrito este post há uma semana atrás... ;o)
Coincidências!

Tirando o último filme que ainda não vi... e agora não sei bem se me apetece ver...

Da Mamma Mia... ficou uma promessa... mágica*
Para mmim... inesquecível!

Beijos cinéfilos... nos braços de quem me ama (não é assim que sabe bem?!)

Caroline disse...

Errata:
"Do" e "mim"

Beijos com a cabeça no ar*

Vespinha disse...

1 - A ver de preferência ainda antes do Natal.

2 - A rever ainda mais do que 2 vezes.

3 - A ter cuidado com as plantas que me vão colocar por aqui.

4 - A não...

M disse...

ainda só vi o mamma mia e amei! lool

n dei pela chuve nem pelo fds passar...mt coisa a fazer até quinta! :P


bj meu

Docinho disse...

Do fim-de-semana não houve tempo para cinema... nem filmes... houve tempo para decorar o ninho ;o)

O Mamma Mia... amei!!!!

Aiiiiii... nunca mais passa o Natal*** ;o)))

Beijos a rodopiar

Usa as chaves para entrar disse...

Bem, que grande barrigada!!! Eu não só começo a deixar de saber o que é um cinema como em casa tb já não sei muito bem o que são filmes e dvds. Acho que ando a viver noutro mundo e não sei...

Sou um caso perdido!!!!!!
(ler isto com entoação de *pânico*!)

;))


xuac *

Caroline disse...

Novidades.. lá ;o)

Beijos a rodopiar de felicidade*****

Alexandra disse...

GOSTEI DE TODOS MAS O PRIMEIRO ADMITO É O MELHOR DE TODOS PARA VER NO QUENTINHO E SORRIR E SONHAR

AGORA UMA DICA

TAKEN EXCELENTE FILME

BEIJOS A POR A LEITURA EM DIA E TÃO ORGULHOSA DO NOSSO MENINO :)

Mary disse...

Alexia, o Taken é o próximo da lista - como é que adivinhaste?! Adoraste as fotos? Eu sim, sobretudo o facto de darem para ampliar :-)

Mary disse...

Xu, em que planeta é que tens andado?! Queres que te vá buscar? ;-)

For you disse...

Acabei de arranjar o Mamma Mia, vou colocá-lo na rampa de lançamento... para ver brevemente...

Uma grande beijoca!