terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Os Óscares


O grande vencedor foi Slumdog Millionaire e não podia ter ficado mais feliz. Mereceu cada prémio e ainda devia ter ganho o da melhor Montagem, mas enfim, não se pode ter tudo. Também fiquei contente por The Curious Case of Benjamin Button não ter vencido nenhum dos galardões mais importantes - porque, muito sinceramente, acho que não merecia.



Não é que não seja um bom filme, mas comparado com a concorrência, seria uma injustiça atribuir-lhe mais de metade das estatuetas para que estava nomeado. Se calhar sou eu, que nunca gostei muito do estilo Big Fish (nem de Brad Pitt), mas enfim... ainda bem que em Hollywood alguém concorda comigo.


Mas a grande surpresa da noite foi, sem dúvida, Hugh Jackman. Aquele que eu sempre achei um carrascão-para-melhorzinho conquistou-me logo na abertura da cerimónia, com a sua postura, sentido de humor, voz, dança e... sim, é verdade, aspecto. A partir de hoje, o sexiest man alive conta com mais uma fã - eu mesma.

Finalmente, nomeados & vencedores, será mais interessante vê-los assim...














Fotografias: People e Vanity Fair

9 comentários:

Girl and the City disse...

Gostei dos vencedores mas na minha opinião O estranho caso de Benjamin Button devia ter recebido mais Oscars. Não é todos os dias que temos filmes com aquela caracterização. Isto é só a minha opinião.

M disse...

lool

ainda há bocado andei a ver essas mesmas fotos ;)

tb fiz uma posta sobre os oscares: mais sobre os trapinhos e mt mais por causa do huguinho q dos filmes, só vi o "doubt" :/

mas o huguinho....ai o huguinho...e n é q ontem voltei a ver a cerimónia [resumo]?! lool

bj meu

Vespinha disse...

Do que me mais gostei: do medley sobre os musicais, do Hugh Jackman (um entertainer completo e não só!), dos actores e actrizes já premiados a descrever os nomeados, dos discurso do Sean Penn (foi comovente ele a dar as boas-vindas de regresso ao Mickey Rourke). Um prato cheio, que não nos deixou nem um buraquinho na barriga.

Docinho disse...

Vou ficar caladinha ok?

Um beijo sem ver filmes... mas quase a viver uma história se sonho... com final feliz!!!

Caroline disse...

Eu gostei...
Ele prendeu-me à cerimónia...
Os filmes não vi todos... humpf*
As fotos... já tinha visto algumas...
E o vestido preferido foi...?!

Beijos red carpet!

PS e além do piloto de corridas tiveste uma...??? ;o)

For you disse...

Grandes fotos, Mary, obrigada pela partilha. Beijinhos.

Mary disse...

Caroline, muito honestamente não tenho nenhum vestido preferido. Houve uma série delas que estavam muito bem (Marisa Tomei, Anne Hathaway, Evan Rachel Wood, Angelina Jolie, Sarah Jessica Parker, etc.), mas nenhuma se destacou como estando fantástica. Para mim, pelo menos.

Quanto ao Carnaval, tive um piloto de corridas e pronto. Já te disse que odeio esta época...?

Cookie disse...

Também adorei as fotos... mais do que a exibição dos vestidos (que é do que quase toda a gente fala) retratam os seres humanos por trás das carissimas roupas dos grandes criadores, e a alegria sem grandes ensaios de pose!
Já te disse que acho os miudos do Slumdog Millionaire lindos de morrer?
Bj
PS - Fiquei com pena de não ter visto o tal sexiest man alive, que até agora nunca me convenceu, para ver se também eu ficava rendida

Mary disse...

Cookie, não podia concordar mais contigo: todas as crianças do filme são LINDAS!!!