sexta-feira, 6 de março de 2009

Mais Seis de Mim

Desafiada pela Sininho e pela Vespinha, (que iniciou a "tradição" das havaianas), aqui ficam mais seis coisas sobre mim, de acordo com as seguintes regras:

(1) publicar o link e quem nomeou. (2) publicar as regras. (3) contar 6 coisas aleatórias sobre si. (4) indicar mais seis pessoas e publicar os respectivos links. (5) avisar quem nomeou. (6) não apressar os nomeados.

1. Sou a pessoa mais friorenta do mundo. Tenho frio em todo o lado e a toda a hora, colo-me a tudo quanto é lareira, aquecedor e/ou saída de ar condicionado e só no pico do Verão é que acho que a temperatura fica mais ou menos aceitável.

2. Detesto cozinhar. Não é que não saiba, porque até sei fazer umas coisas, mas não suporto estar horas na cozinha rodeada de tachos e panelas. Pronto.

3. Ao volante, sou do mais machista que há. Acho que é tudo culpa das mulheres, o que é (obviamente) um enorme contra-senso, tendo em conta que sou uma delas. Mas que elas são, de uma forma geral, um bocado atadas, lá isso são.

4. Sou um Carneiro mais ou menos traído pelo ascendente Caranguejo - independente mas doentiamente agarrado à família.

5. Vivo sempre a mil à hora: ando a mil, falo a mil, trabalho a mil, conduzo a mil. Preciso de (muita) adrenalina para viver e a pior coisa que me pode acontecer é não ter nada para fazer. Fico doida.

6. I’m not a morning person. Não sou, nunca fui nem nunca serei. Custa-me SEMPRE a acordar, ando em modo de manutenção a manhã toda e depois do almoço lá começo a arrebitar. À noite, estou a mil (lá está).

Quanto a nomear seis pessoas, lamento mas passo. E aposto que elas, por serem sempre as mesmas, também.

13 comentários:

For you disse...

Mary, as tuas 6 verdades deixaram-me boquiaberta.

Posso dizer-te que:
sou friorenta e de que maneira;
nem me imagino horas entre tachos e panelas, só em ocasiões mt especiais é que dedico algum tempo a essas tarefas;
quando vejo uma azelhice na estrada sou a primeira a dizer "de certeza q é mulher" ... ainda hoje aconteceu;
sou super ligada à familia e ando sempre cheia de saudades;
não falo sempre a mil, mas gosto de trabalhar a mil e ter sempre os dias super ocupados e de ter n coisas combinadas, odeio não ter nada para fazer, fico irritadíssima, tenho que sentir que o meu tempo é útil;
definitivamente I'm not a morning person, mas nesta altura não posso dizer que à noite esteja com muita pedalada, nem para lá caminha.

Não me nomeaste mas não resisti, as tuas verdades cativaram-me.

Beijocas

Anónimo disse...

1 - Verdadeiro; melhores amigos: saco de agua quente e manta polar

2 - Sobra pra quem? adivinham?

3 - Haja alguma que assuma que as mulheres não têm jeito para conduzir...

4 - As manhãs de todos-na-cama são um "must"

5 - Verdade... e escreve a mil... demorou 1.30 min. a escrever este Post

6 - Quando eu, lá para as 23h59, estou pronto para ir dormir, é ver Mary a inventar coisas para fazer... sempre a mil.
Fico estafado só de ver...

sininho disse...

a 5 é tão verdade... não conheço ninguém que diga tantas palavras por minuto!!!

Mary disse...

E sabes que mais? Na minha cabeça, elas circulam ainda mais depressa! SEREI HIPERACTIVA?!

M disse...

loool

se calhar és HIPERACTIVA Mary! um exemplo, portanto, a ser dado em vários consultórios do pais quiçá do Mundo! :P

bj meu

ps: partilho o frio; gt de cozinhar mas já pouco faço; n me admito azelha, mas provavelmente ando lá perto [mas a culpa é da falta de sinalização deste país e dos outros carros obviamente! :P]; já fui mais apegada à familia..tive q me desapegar senão ando aí ainda mais aos caídos...; já falei mais a mil e fui mais enérgica e agora ando a metamorfosear-me em preguiç[os]a; i used to be a morning person, mas cm ando c insonias, as manhas são um castigo [e o resto do dia tb]

Cookie disse...

Mary! Fiquei preocupada com as tuas verdades... isto porque eu tenho um problema (psicológico) com as pessoas que falam a mil... Enerva-me, não sei que te diga, é uma coisa que me põe fora de mim...
Em tudo o resto também ando a mil, inclusivamente nos raciocinios, mas falar não consigo (nem quero) e ouvir evito... Por isso, se um dia se falarmos, importas-te de falar devagarinhooooo??!? Por favor...

Bj
PS - Caro PM, conhece por acaso a estatistica de que são os homens que têm os acidentes mais graves ao volante?
(agora quem os provoca é que já não sei... eheh)

Mary disse...

Monikyta Maria (como tu dizes): mas que história é essa de andares por aí aos caídos e com insónias...? Não estou a gostar (nada) da conversa!

Um dia destes, exijo ser contextualizada!

Mary disse...

Cookie: sim, está prometido :-)

For you disse...

É verdade, duas das minhas melhores amigas conseguem dizer uma quantidade incrivel de palavras por minuto e a M nunca gostou naaaada dessa característica...

Vespinha disse...

O que partilho contigo: ser friorenta (apesar de aguentar menos 1 ou 2 graus do que tu, uma vez que no Verão também sou calorenta... prefiro o temperado); detestar cozinhar (e sabe fazê-lo muito, muito pouco); odiar ver mulheres a fazer asneiras ao volante (precisamente porque são mulheres); viver e falar a mil à hora.

O que não partilho: o signo (obviously...) e os probemas em levantar cedo (é que eu, além desses, tenho também os problemas em deitar tarde, fico com birra se tenho uma noite com menos de 8 horas...).

Mary disse...

Vespinha: pois é, também tu falas a mil! Por isso é que PM dá em louco sempre que estamos as duas à conversa :-)

Alexandra disse...

Estou de boca aberta mas só com uma...tu não gostas de cozinhar???? não sei porque achava que sim :)

quanto a ser Carneiro com o ascente Carangueja deixa-me dizer que deve ser uma coisa gira: uma especie de eu mais a minha irmã :O), aiiii isso deve ser um conflito ai dentro

beijos a rir só de pensar

Docinho disse...

Falar contigo é estonteante... mas deixa... eu não fico muito atrás... à noite quando chego a casa e desbobino tudo o Z. diz "vê-se que estavas com falta de conversa" ;o)))

Beijo também friorentos