terça-feira, 4 de agosto de 2009

Lisboa em Agosto

Como estamos de férias desde o início da semana mas só vamos para o Algarve no próximo Sábado, estes últimos tempos têm sido vividos a um ritmo estranhamente calmo, numa Lisboa praticamente deserta e onde há tempo e espaço para tudo.

Os dias passam de forma lenta e preguiçosa, marcados apenas pelo ritmo das refeições & sestas das crianças, rendidos que estamos à total ausência de compromissos pré-agendados.

Temos tempo para descansar, para ler, para ver filmes e para usufruir da cidade sem quaisquer limitações, inclusive de estacionamento.

Eu, que sempre me alimentei da adrenalina que uma agenda cheia de compromissos acarreta, nunca pensei vir a dizer isto, mas estou a adorar.

5 comentários:

Cookie disse...

Pois olha, eu andava mesmo para escrever um post sobre esta terrinha em Agosto... porque é ao contrário. Filas de transito, dificuldade em estacionar, se vais ao supermercado está sempre cheio... enfim, são os emigrantes... e para quem não está habituado a esta confusão, só apetece é fugir...
Boas férias, querida! Aproveita o ambiente relax!

Mary disse...

Se quiseres fugir, já sabes.... vem para Lisboa (parece mesmo incrível, a cidade ser uma alternativa à confusão)!

PRINCIPES DO MEU REINO ! disse...

Em 1º lugar, obrigado pela explicação! E à For You tb!
Acho giro aquela relação de amor/ódio/paixão ardente que a Blair tem com o Chuck!

Vou tentar ver a que dias está em reposição!

Quanto a Lisboa.. é verdade! Vou trabalhar o mês de Agosto e até agora está-se lindamente!
A ponte está fantástica.. levo 20 minutos a chegar ao emprego, não há confusão..

Beijitos

Docinho disse...

Acabei de vir de lá... Chiado calmo... almoço delicioso com o marido...
Amo Lisboa em Agosto... ;o)
Por isso casei lá... LOL

Um beijo quase

For you disse...

Como te compreendo, eu cá ando nessa vidinha há algum tempo e estou a adorar!

Beijocas c/ boa vida!