segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Under the Lemon Tree

Não me perguntem porquê, mas ultimamente tenho vindo a desenvolver uma estranha obsessão por... limões. Bebo litros e litros de Limon & Nada com hortelã da Minute Maid, estou absolutamente viciada em Calippos de limão, passo a vida no H3 por causa da limonada e sou capaz de escolher um restaurante só pelo facto de ter sorbet de limão para a sobremesa (ou bebidas à base de limão, como é o caso da Sorberoska da Brasserie de l'Entrecôte).

Se souberem o que isto quer dizer, por favor digam-me. Se for sintoma de alguma doença terminal, não se preocupem, hei-de descobrir por mim mesma.

9 comentários:

Vespinha disse...

Assino por baixo... apesar de sem tanta obsessão! Excepto a Brasserie, you know why...

Cookie disse...

Desejos?!?!?!? Virá o Baby III a caminho? :-)))
Se era para formular teorias... eu gosto desta :-)

Bj ácido
PS - Antes limão que chocolate, sempre engorda menos...

Mary disse...

Minha querida Cookie,

Lamento desapontar-te, mas a tua teoria está errada; se fosse isso, já estaria com um invejável barrigão de cinco ou seis meses no mínimo ;-)

E não, não substituí os chocolates pelos limões: acumulei-os! Não vale a pena, não tenho mesmo remédio!

Cookie disse...

Somos duas (sem remédio)... Mas comigo é só mesmo os chocolates... E a preguiça, vá :-)

Anónimo disse...

e tarte merengada de limão, não?!

(já sei que não tem nada a ver... mas os limões safavam-me osenjoos da 2.ª gravidez...)

Docinho disse...

É OFICIAL... estás grávida!!!
Venha o 3º!!!

Mary disse...

Sininho, o que me foste lembrar! O que eu não dava agora por uma tarte merengada de limão da cafetaria do Museu do Teatro...!

E não, NÃO estou à espera de bebé! Esta fixação não é de hoje, simplesmente tem vindo a piorar!

For you disse...

Não sei qual o significado ...
Eu cá ando viciada em gelados de caramelo e nozes... aconteceu uma coisa estranhíssima que ainda não voltou ao normal: a gravidez tirou-me o vício do chocolate... e eu que pensei que rapidamente o retomaria, mas a verdade é que não me apetece chocolate ...
Mas como outros doces, podia era ter deixado de querer doces ... foi uma pena não ter sido assim ...


E ando tão gulosa ... era melhor continuar a gostar de chocolate porque saciava as minhas carências mais rapidamente ...

Beijoca gulosa ... com taça de gelado vazia à minha frente ...

Caroline disse...

AMOOOOOOOOOOO tudo o que é de limão (inclusivé comê-los!)... e estes meses sem comer têm custado tanto... snif...

Sabes que mais... estás tão doce que precisas de compensar... comigo é assim... LOLLL

Beijo com mel e limão***