terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Fashionista Tea

E se por algum milagre ainda vos sobrarem uns trocos da estadia no Claridge's, vão até ao The Berkeley e peçam o Prêt-à-Portea: um fabuloso lanche inspirado no mundo da alta costura e que inclui, entre uma selecção dos melhores chás de todo o mundo e umas mini-sanduíches de cair para o lado, biscoitos com a forma de trench-coats Burberry Prorsum, botas Roger Vivier e carteiras Mulberry Bayswater. Juro que saem de lá gordas, falidas, mas muito, muito felizes.

E agora juro que se acabou a conversa do luxo e que vou voltar aos temas do costume. Ora bolas.

5 comentários:

Floripes Antunes disse...

Tenho para moi que essa ida a Londres serviu de paliativo para os meses que se avizinham.
Com um banho de luxo desta dimensão atrevo-me a dizer que Mary teve uma piquena visão do CEU. E só não esteve MESMO lá porque o pacote não mencionava férias e não trazia a família na bagagem!
Tenho dito. Mai nada!

Mary disse...

Nem mais!!! Era incluírem a minha família na bagagem, assim como uns generosos períodos de férias pelo meio, e eu mudava-me para sempre! E sempre conjugava alguns sonhos que tenho por realizar: viver num hotel (de luxo, evidentemente) e trabalhar noutro país. Restava, no entanto, o de fazer uma viagem destas com Floripes Antunes!!! Need company for Madrid?

Floripes Antunes disse...

I would Love it! Se soubesse com quem vou perdia a vontade!

Floripes Antunes disse...

Quanto ao sonho de viver num hotel sempre desconfiei! A Mary saiu-me cá uma Beatriz Costa!!!!

Mary disse...

Forget it, não tenho cabelo para franja (pelo menos tenho a noção disso, ao contrário de muita gente)!