sábado, 6 de março de 2010

Nos últimos tempos tenho andado muito, muito cansada. Foram duas semanas interinhas com a família toda (incluindo eu) atacada por viroses várias, o trabalho que parece não acabar, o tempo que parece não chegar.... por isso me soube tão bem passar a hora de almoço de ontem no cinema, a ver a Alice in Wonderland, e a almoçar um pacote XL de M&M's de amendoim. Porque há coisas que podem não fazer muito bem ao trabalho, nem tão pouco à saúde, mas que, em contrapartida, fazem maravilhas ao espírito.

7 comentários:

Floripes Antunes disse...

Soube mesmo bem, não soube?
Parecia até que tínhamos feito gazeta no Liceu para ir ao cinema!
Temos que repetir mais vezes.

Cookie disse...

Pergunta: é para crianças ou nem por isso? É que achei a apresentação tão gira, mas fiquei na duvida se a R gostaria...

Mary disse...

Cookie, o filme é girissimo, mas acho que ainda é capaz de ser de mais para a R. É muito Tim Burton, percebes? Um bocadinho escuro, gráfico, quase gótico... diria que é para crianças com 8, 9 anos ou mais.

Floripes: when do we skip classes again?!

For you disse...

Ah, essa foi boa!

Floripes Antunes disse...

Mary, we have to do it often!!!!!!

Mary disse...

Floripes, já lá estou!!! O que é que vamos ver agora?!

PM disse...

Eu também queroooooo!