quarta-feira, 9 de junho de 2010

E Depois Queixam-se

No hotel onde passámos o fim-de-semana, um casal (português) com relativo bom aspecto sentou-se na mesa ao lado da nossa, acompanhado do filho de nove, dez anos, no máximo. Mal chegaram, a criança levantou-se e foi ao buffet servir-se do pequeno-almoço. Qual não foi o meu espanto quando a vejo regressar com um prato com três bolas de berlim e dois pastéis de nata. Olhei para os pais à espera de uma reacção mas... nada. Devorou tudo em três ou quatro segundos, levantou-se outra vez e voltou com um prato cheio de bacon, salsichas e ovos mexidos. Os pais, uma vez mais, impávidos e serenos. Ainda não satisfeito, levantou-se uma terceira vez e rematou com mais três bolas de berlim.

(Mais) palavras para quê?

3 comentários:

Dina disse...

E eu fiquei enjoada só de imaginar...

Docinho disse...

Blheck : (
Mais uma prova de que a ignorância anda aliada à falta de amor!

Cookie disse...

Agora fiquei mal disposta... e só me fiquei pela parte das 3 bolas de berlim :-)))