terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Importa-se de Repetir?

Baby V. (hipocondríaco de renome cá em casa, que perfilha toda e qualquer maleita de que ouça falar) arrasta-se pela rua a cambalear, com a respiração ofegante e a revirar os olhos:

- Ó Mãe, estou mal disposto, com soluços e quase a vomitaaaaaaar!!!
- O quê?
- Ó Mãe, a sério que vou vomitaaaaaaaaaaaaar!
- Mas porquê?!
- Por causa do vento!
- Do vento???!!!
- Sim, Mãe! O vento é como a água, são coisas fininhas que entram para dentro do nosso corpo e que nos põem doentes...!

Ou muito me engano ou o primeiro salário do meu filho vai ser para comprar uma redoma com rodinhas.

3 comentários:

Anónimo disse...

:D

Anónimo disse...

ahahahaha o puto tem montes de imaginação faz me lembrar a minha pessoa....loool

Floripes antunes disse...

Baby V. no seu melhor!