quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Reborn


Faz hoje uma semana que apanhei uma gripe que me deitou imenso abaixo. Sei que o quadro foi agravado (e muito) pelo cansaço que tenho sentido ultimamente, mas a verdade é que andei péssima - sendo que, pior que os sintomas da gripe propriamente ditos, foram as dores de cabeça e a sensação de náusea permanentes, as quais se prolongaram muito para além daqueles sintomas.

Hoje senti (finalmente) que o meu apetite estava de volta - e aproveitei para jantar como sempre, ou seja, muito e mal. Com direito ao crepe de chocolate com gelado da praxe e tudo.

Resultado: sinto-me outra.

Conclusão: o meu mal era fome.

5 comentários:

salto para a lua disse...

por falares agora em crepe de chocolate deu-me uma enorme vontade de assaltar aqui o frigorífico e a caixa de magnuns :) isso não se faz.

Mary disse...

Experimenta juntar uma bola de gelado de noz ao crepe de chocolate e vais ver! É de cair para o lado de bom.

Cacau disse...

Epá isto não se faz... eu aqui com TPM a segurar-me e mostras-me isto?! ;p

Inspiração Inesperada disse...

Muito bom mesmo :) Bom weekend!

Docinho disse...

Vou comer tb que estou constipada e fraca ;o)