segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

O que eu gostava de vir para aqui hoje falar dos modelitos dos Óscares. Mas tenho uma (grande) mala para fazer, um avião para apanhar logo pela fresca e toda uma estratégia de como-ir-a-Nova-Iorque-sem-me-arruinar-na-Abercrombie-nem-na-Coach-nem-na-loja-dos-M&M's para delinear.

E como no meu regresso, algures no fim-de-semana que vem, vai de desfazer uma mala e fazer mais três, para que a família possa ir matar saudades para o Algarve (toma lá que é para não perderes a prática), a gente lê-se depois do Carnaval.

xoxo!

P.S.: Mas assim a modos que muito rapidamente, a Cate Blanchett ia linda de morrer, a Gwyneth Paltrow também e tudo o resto era paisagem!

 Cate Blanchett em Givenchy

Gwyneth Paltrow em Calvin Klein

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Ainda Baby C.

- Por que é que a Mãe está a pôr essas coisas todas na cara?!
- Chama-se maquilhagem e é para as meninas grandes ficarem mais bonitas.
- A Mãe parece uma bruxa.
- Uma bruxa?! E se tirar tudo?
- Aí parece uma Mãe.

É de pequenino que se torce o pepino

Baby C. explora as suas canetas de feltro novas e, quando deparada com a segunda cor da fotografia, pergunta:

- Mãe, esta cor é verde ou azul?
- É verde Tiffany. Ti-ffa-ny.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

The Peacemaker


Carteira Laila


Há que tempos que ando amuada com a Furla. Porque as carteiras estão cada vez mais caras e, sobretudo, cada vez mais feias. Mas por esta miúda até fazia as pazes com a marca. Com direito a beijinhos, abraços e tudo.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Filmes da Semana

Adorei. O argumento, a realização, a banda sonora, a fotografia, as interpretações em geral, o Geoffrey Rush em particular e o Colin Firth acima de tudo e todos. Um filme a não perder e que merece todos os prémios e mais alguns. 

À primeira vista parece uma comédia romântica, mas cedo percebemos que não é bem disso que se trata. Porque mistura uma vertente de documentário, quase denúncia, relativamente à indústria farmacêutica e respectiva relação - bastante duvidosa, como é do conhecimento geral - com a comunidade médica (Jake Gyllenhall interpreta um delegado de informação médica da Pfizer) e ainda o factor drama decorrente da doença da personagem interpretada por Anne Hathaway. Resumindo, acaba por ser um pouco de tudo e nada em especial. Ou seja, vê-se bem, mas está longe de ficar na memória.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Pode ser um par de cada...


...à excepção das roxas, que é cor que eu não tolero nem com molho de tomate. É que o dia está pior que mau e preciso de muita cor para animar.

Love Ballerinas by Yves Saint Laurent

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Letters to Juliet

Aterrados com a perspectiva de mais um serão na companhia de uma Bárbara Guimarães pseudo-amiga, divertida e saltitante? Então, aqui fica um óptimo filme para se ver numa noite de neura como é a de Domingo: Letters to Juliet. E não, não têm nada que agradecer.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Facts of Life

Christian Louboutin No Privé

Eu não era para dizer nada, eles até já têm quase dois meses e tudo, mas... my husband rocks!

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011