quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Pastel Fever

Vestido Blanco
Eu sei que disse que a Blanco é uma pequena feira de fugir a sete pés. Mas a verdade é que ando obcecada com este vestido. Desde que o vi num blogue que até sonho com ele. Fui à loja do Chiado (que é mil vezes melhor que a do Dolce Vita Tejo) à procura dele mas até agora, nem vê-lo. Se alguém o avistar que grite, sim? Agradecida.

Idem
Este já lá está e se o outro demorar muito... enfim, lá terá que ser. A Primavera e os tons pastel andam a chamar por mim. E os tons néon. E o amarelo. E... tudo. Já não posso com o Inverno.

4 comentários:

Lúcia disse...

Já chegava a Primavera já!
Em relação à Blanco o que eu acho é que nas fotos é tudo muito giro e com muita pinta, mas depois ao vivo e a cores nem sempre corresponde!
Mas se estes vestidos ao vivo forem tão giros como nestas fotos…sim são giríssimos!

Mónica disse...

Concordo com a Lucia, sobre a blanco. mt giro nas fotos mas depois o material deixa mt a desejar. mm assim, se gostares podes sempre encomendar online
Primavera = a quase calor e a alergias BAH!

Mary disse...

Já estou a ficar com medo: deve ser daqueles tecidos medonhos 110% poliester, que se alguém acende um cigarro lá ao pé... cabuuuuuuum!

RITITI disse...

grita para aqui também !!!!!!