terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Dos Oscars Propriamente Ditos


Também não há muito a dizer. O Billy Crystal estava estranhíssimo, com o cabelo (mal) pintado e cheio de botox - e nem sequer teve a graça do costume. Quanto aos prémios, enfim... cinco para um filme francês que faz o elogio do cinema clássico americano e cinco para um filme americano que faz o elogio do primeiros passos do cinema francês, numa altura em que este ainda era uma arte popular não industrializada. Como ainda não vi nem um nem outro, pode ser que esteja enganada, mas confesso que não são filmes que chamem por mim. Muito pelo contrário.

De resto, gostei dos prémios recebidos por Meryl Streep, Octavia Spencer, Christopher Plummer e Oprah. Já o de melhor actor principal (atribuído a Jean Dujardin), pelo que ouvi, cheira-me a facada.

E pronto, não me apetece escrever mais nada sobre um evento morno, baço e sem vida. Neeeeext!

2 comentários:

Ba disse...

Concordo plenamente, a cerimónia já não é o que era. Ainda nem me apeteceu falar muito no meu blog.

Mónica disse...

George clooney injustiçadissimo. scorcese IDEM. o filme mudo a p/b vale por ser... mudo e a p/b pq tem o argumento mais previsivel...