quinta-feira, 19 de abril de 2012

Fame Monsters


Acabo de folhear a Lux da semana passada e em apenas cinco minutos descobri que a Isabel Angelino e o Ângelo Rebelo (que se divorciaram em Agosto do ano passado e reconciliaram no final do ano) se casaram pela segunda vez numa "cerimónia simbólica", que a Sofia Ribeiro e o Rúben Rua (que estiveram casados durante quatro meses) estão "felizes de novo" e que a Rita Guerra e o António Pedro Cerdeira descobriram que não podiam um com o outro nem com molho de tomate em plena lua-de-mel.

Juro que até fiquei emocionada com tanto amor à fama e ao dinheiro.

8 comentários:

Maria disse...

Meu Deus, haja paciência :D

Ana disse...

Daqui a uns meses vais ler nas revistas o contrario de tudo o que leste agora...

RITITI disse...

O Amor é eterno, enquanto dura !!

POC disse...

@RITITI, GOLD.

B. disse...

Realmente! Esta gente casa tão mas tão rapidamente que nem se conhece e depois dá nisto!

Heriwen disse...

Eu só leio essas revistas 3 vezes por ano, quando vou ao cabeleireiro...

Imperatriz Sissi disse...

Haja paciência. A Rita Guerra faz-me impressão (como qualquer senhora dessa idade a comportar-de assim...)

Sexinho disse...

Oh meu Deus! O que eu tenho estado a perder!