sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Informação de utilidade pública


Abriu uma Piriquita no Chiado. Ou seja, a partir de agora, os  meus queridos e amados travesseiros de Sintra já não estão a uma distância segura da minha pessoa. E quem diz os travesseiros diz as queijadas, que a mim não me dizem nada mas que fazem as delícias de muito boa gente. É a desgraça, senhoras e senhores. Para conferir aqui.

7 comentários:

Single disse...

Parece-me tão, mas tão bem :)

Karina sem acento disse...

Quer dizer... agora que eu vou embora do país é que abre uma piriquita aqui tão perto de mim.

É injusto. Injusto!

Miss Christie disse...

Que Deus me ajude!

Miúda disse...

Ui que alegria para as vistinhas :D

Mary disse...

Oooohhhh...! Há travesseiros no Chiado mas a loja não pertence à Piriquita de Sintra. O Lifecooler, que divulgou a notícia, acaba de publicar um desmentido e um pedido de desculpas:

"Lamentavelmente, a notícia publicada ontem, aqui no facebook do Lifecooler, sobre um novo local do Chiado com travesseiros da Piriquita, não está correta. A todos os leitores que comentaram e partilharam o nosso post, apresentamos as nossas desculpas. Fomos contactados pela Piriquita de Sintra que nos informou que a mencionada loja que abriu no Chiado não tem qualquer ligação com a famosa casa de Sintra. O Lifecooler veiculou precipitadamente uma informação errónea e não devidamente confirmada. A todos os visados, as nossas sinceras desculpas pelo erro."

Vespinha disse...

OK, esclarecido. Porque, por esta ordem de ideias (haver travesseiros da verdadeira Piriquita em Lisboa), também os há no Colombo.

Chicca Maria disse...

Pois eu sou moço para devorar um pacote de queijadas de uma só vez... Já os travesseiros não me dizem nada.