domingo, 23 de setembro de 2012

Esta noite...

 
...ouvi chover. E confesso que foi uma sensação maravilhosa, ouvir a chuva a cair lá fora, sabendo que estávamos todos cá em casa (a sensação só é boa quando a família inteira está debaixo do mesmo tecto).
 
Dito isto, que voltem o sol e o calor, que eu gosto mesmo é do Verão e ainda não estou preparada para dias curtos, escuros e frios.

3 comentários:

idiot disse...

A mim tambem me soube muito bem! Mas o tempo de verão já passou e espero que dias chuvosos como hoje perdurem! Sou uma amante eterna do Outono xD

Mónica disse...

Alem de adorar o outono, a seca e o tempo quente prolongado são causa da seca que em muito contribui para os incendios que o pais sofre. Individualmente ninguem pode fazer nada contra o tempo de verao ate novembro mas estar sempre a suspirar por ele é esquecer isso. Verao inteiro é possivel: brasil, por exemplo.

Atlântida disse...

Eu acordeu sobressaltada, perto das 4 da manhã de Sábado, com aquilo que parecia uma bomba aos pés da cama! Para os meus lados trovejou a valer... Não soube bem, confesso.

E também digo muitas vezes que podia chover só à noite, sim. Concordo; mas, já que estamos a pedir, uma chuva que não perturbasse o sono, sff.