quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Ainda as Mães...


Tenho para mim que as Mães (sobretudo as working moms) são verdadeiras heroínas dos tempos modernos. E que os factos heróicos por elas alcançados, dignos de serem condecorados não com uma mas com uma profusão de medalhas, acontecem com uma frequência diária. E como é que ela chegou a esta brilhante conclusão?, perguntam vocês. Ora aqui vai:

  • Quando saímos de casa com a família todas as manhãs e chegamos a horas a qualquer lado, é um feito.
  • Quando saímos de casa minimamente apresentáveis (todas as manhãs, com a família atrás) e chegamos a horas a qualquer lado, é um GRANDE feito.
  • Quando saímos de casa GIRAS (todas as manhãs, com a família atrás) e chegamos a horas a qualquer lado, é um milagre.

Posto isto... homens, onde estão os nossos altares?!

6 comentários:

Turista disse...

Querida Mary, lá está porque quando me perguntam que são os meus heróis/heroínas, eu respondo logo: as mães anónimas, deste meu país!!

Jo disse...

Eu não sou mãe, mas concordo contigo e aplaudo todas as mães :)

lucia disse...

Não podia concordar mais!! E, jápuxando a brasa à minha sardinha, as working at home ou from home mums deviam ainda ter uma medalha extra… acredita!

Mary disse...

Acredito, Lúcia: uma casa dá TANTOOOO trabalho! E quase ninguém (para além das moms, obviously) tem a noção disso!

Sai uma medalha extra para ti - e para as Mães como tu :-)

Na Província disse...

Não sendo mãe, concordo plenammente :)
Um beijinho

Anónimo disse...

I Wish... conseguir chegar a horas a 20% das coisas, pelo menos!! Constato que é impossível!

Quanto ao giras, I Wish pode dar, quem sabe, uma ajuda (apenas, porque todas as mães são fantásticas):

http://aiuich.blogspot.pt/

Temos artigos autênticos vintage e 2ª mão: PRADA, DOLCE & GABBANA, CÉLINE, MIU MIU, ROBERTO CAVALLI, PAUL SMITH, GUCCI, JILL SANDER, MOSCHINO, etc, etc.