sábado, 5 de janeiro de 2013

Pelos cabelos


Como odeio o meu cabelo natural (é super fino e encrespado), vou ganhar coragem e fazer a célebre progressiva. Testemunhos? Anyone? Agradecida!

8 comentários:

sininho disse...

no meu resulta bem e eu lavo-o sempre no dia a seguir (por causa do ginásio...)... o cheiro do produto é um bocadinho enjoativo e dizem que o formol não é das melhores coisas para a saúde, mas quando o encrespado me começa a irritar em demasia não consigo evitar... vou sempre ao illusion no lx factory...

Mary disse...

A sério, Sininho?! Já és a segunda pessoa a falar bem desse sítio! E pagas quanto, já agora?

sininho disse...

como tenho um estendal de cabelo (tu vais pelo mesmo caminho...) pago 75. Mas já houve uma vez em que resolvi fazer só junto às raízes até às orelhas, e deixei as restantes ondas caírem, e paguei metade. (faço com a alemã susanne)

Anaa disse...

eu já fiz quatro vezes (com duas cabeleireiras diferentes) e adoro o resultado. Pago 80 euros, porque tenho muito cabelo e bastante encaracolado e comprido, mas a minha tia, que tem menos cabelo e bem mais liso paga só 50/60. No meu caso mantenho os caracóis, mas fico com o cabelo super hidratado e com os caracóis mais abertos e bonitos. E a melhor parte é que aquele volume que dá um ar desleixado desaparece. Os resultados mantêm-se por cerca de seis meses, no meu caso. :)

Poisoned Apple disse...

Piquena, fiz a escova marroquina uma vez e adorei! Paguei 80€. Como aquilo não tem ciência nenhuma, mandei vir o produto do Brasil (meio litro custou-me 60€) e comecei a fazer eu em casa, sozinha. Adoro! Faço de 2 em 2 ou 3 em 3 meses, mas porque lavo o cabelo todos os dias, senão acho que se aguentava mais tempo.

Escova marroquina da Innoar está mais que aprovada. Já escrevi várias vezes sobre isso, procura por "escova marroquina" na caixa de pesquisa do blog.

Unknown disse...

Olá, Mary!

O meu cabelo é encarolado e já fiz dois alisamentos (anual): total na "moldura do rosto" e semi na parte de trás da cabeleira.
Foi a melhor que podia fazer... Vale a pena o investimento porque estamos sempre (ou quase sempre ou quase sempre penteadas) e demoramos muito menos tempo a despacharmo-nos qd lavamos o cabelo!

Recomendo! Não perdi os caracóis a trás, ficaram mais sedosos e macios e consigo esticá-lo à frente sem dificuldade e que aguenta o dia inteiro... Até nos dias húmidos! :)

Mary disse...

Ó miúdas, muito, muito obrigada pelos vossos comentários, não só estou rendida, como mal posso esperar para experimentar! Darei notícias em breve :-)

Juanna disse...

É fixe, já faço há 3 anos e gosto.