quarta-feira, 27 de março de 2013

Apanhadas na curva


No outro dia discutia-se o motivo pelo qual as mulheres têm a obsessão da magreza: se é para agradar aos homens, se é para fazer inveja às outras mulheres. 

Eu cá sou da opinião de que, de uma forma geral, os homens não gostam de mulheres tão magras como as mulheres gostariam de ser. E que elas querem é competir umas com as outras. E vocês? Cotem-me tudo!

9 comentários:

mary disse...

Então eu tenho azar, sempre apanho os homens que gostam das magricelas. Tive uns dois ou três namorados que andavam sempre a chatear-me para fazer dieta até eu ganhar amor-próprio e mandá-los ir dar uma curva! Mas que não fosse nas minhas :P

Violet disse...

O meu marido acha que eu sou jeitosa, bem ele usa outro termo, mas pronto! E que nao preciso de perder peso. Já eu acho que tenho de perder peso! Nada de especial, ainda estou dentro dos limites, mas gostava de estar mais perto da linha inferior! Ou seja, perder 3/4kg estão na ordem! Creio que é um misto: sentirmos-nos bem na nossa pele, vermos a roupa a assentar bem, agradar ao nosso s.o. E sim, tb causar uma certa inveja as outras mulheres. E eu já estive bem gordinha, sei bem do que falo! :) nao há nada como estarmos magras (e nao magrerrimas) e sentirmo-nos confortáveis com o nosso corpo!

Dani disse...

Hahaha gostei da t-shirt!

cacaucaramelo.blogspot.pt

Enjoy the Ride disse...

inteiramente de acordo. aliás, as mulheres arranjam-se umas para as outras, não para si próprias. acho que, fazendo bem as contas, os homens vêm no fim da lista. :)

Mary disse...

Acho que a diferença (entre aquilo de que os homens e as mulheres gostam) anda precisamente nos valores referidos pela Violet (3/4 kg)!

Sendo que si, Enjoy the Ride: também eu penso que nós nos vestimos umas para as outras...

Violet disse...

:) mas tambem para nos proprias - ou sera que so nos sentimos bem por comparaçao? :) deixo a questao!

bj

www.violetskitchenblog.blogspot.com

Violet disse...

:) mas tambem para nos proprias - ou sera que so nos sentimos bem por comparaçao? :) deixo a questao!

bj

www.violetskitchenblog.blogspot.com

Mary disse...

E para nós próprias, para nos sentirmos bem: é claro que sim, Violet!

A Dieta e a Cidade disse...

Eu quero perder peso porque ODEIO o que vejo nas fotos. É por mim, não é por namorado, amiga ou inimiga. É por mim porque gosto de gostar de mim e de momento está difícil...