terça-feira, 19 de março de 2013

Le chef chez moi vs. mon régime


Sei que é uma vergonha dizer isto, mas PM aprendeu a cozinhar... quando se casou comigo. Na altura ensinei-lhe tudo o que sabia - sendo que até sabia umas coisas -, mas a verdade é que, quanto mais ele aprendia e explorava a sua crescente veia culinária, mais eu me sentia diminuída perante o talento natural dele.

Hoje em dia, posso dizer-vos que o miúdo cozinha tudo e mais alguma coisa. Tão bem ou melhor que os Jamie Olivers da vida. Faz doces como ninguém, vocês nem sonham. E como se isso não bastasse, ainda este fim-de-semana fez um prawn korma de comer e chorar por mais. 

E a tua dieta?, perguntam vocês. Pois, respondo eu.

4 comentários:

Cacau disse...

Uau... o meu cozinha o suficiente para desenrasque! Eu cozinho bem (modéstia á parte!), e gosto de o fazer, mas acho que ainda estou em processo de aprendizagem em muitas coisas! :)

p.s. prawn korma, tive que ir pesquisar ao google, já percebi pq não conhecia pq não sou fá de comida indiana! Beijinho*

Sarah in Wonderland disse...

O meu não cozinha mal mas prefiro a minha comida!

Teresa Cardoso disse...

Pois...não está fácil :)

Quiosque do Ken disse...

Os homens na cozinha são mestres! Nada a fazer! É inato!