sexta-feira, 31 de maio de 2013

Das roupas que as mulheres adoram e os homens detestam


Estava aqui a ler um artigo sobre as roupas e acessórios que os homens menos gostam de ver nas mulheres. No topo da lista estão as cunhas, as socas, as leggings, as calças tipo harém, as Ugg, os boyfriend jeans, os padrões animal print, os blazers de corte masculino, o estilo avozinha em geral (rendas, folharecos e afins) e o "calçado confortável" em particular.

Pela parte que me toca, declaro-me culpada de - pelo menos - dois crimes contra o sexo oposto: os boyfriend jeans e as Ugg. Mas como gosto imenso das duas coisas, vou tentar continuar a passar despercebida (as if!) e rezar para que PM não me rife.

Já agora, homens que me lêem: a lista confere ou não? Têm alguma coisa a acrescentar? E quanto às mulheres, existe (mais) alguma coisa que sabem que eles detestam? Contem-me tudo!

12 comentários:

Maria Caxuxa disse...

Partilho casa com dois rapazes. Fui perguntar. Resposta: "Leggins??!!! Nós adoramos leggings!!" Acho que deixaram de ouvir o que quer que fosse a partir do momento em que ouviram esta palavra -.-

Poisoned Apple disse...

Na verdade não gostam de nada!

Mary disse...

Por acaso mostrei este post a PM e ele também reagiu às leggings dizendo que numa mulher bem feita até gosta; e que numa mulher gorda e/ou mal feita, aí já não!

Unknown disse...

O problema das leggings é que, invariavelmente, quem as veste são as mais gordas, convencidíssimas que parecem mais magras... Enfim!

Muitos homens odeiam sabrinas, não sei porquê, mas odeiam. Eu cá adoro!

serious ! disse...

não gostam de leggins? não acredito. eles também gostam é dde gajas que se vestem como rameiras.. vestidos que mais parecem camisolas, febra à mostra , enfim

mari disse...

Ah ah ah! Socas e cunhas, check, coisa horrível, leggins, depende muito da modelito e gostava que percebessem que leggins pretos com certos tipos de luz passam a praticamente transparentes..... Boyfriend jeans.... Tenho que ir ao Google... Os mesmo para as calcas harém.... Detesto padrões de animais, os blazers e as huggs e o calçado confortável não me incomodam, mas a roupa de velha, tipo rendas, casacos de malha estranhos, etc, tiram-me do serio..... Espero ter ajudado!

Juanna disse...

Acho que o meu marido não curte muito a minha indumentária de casa. Assim que entro, arrumo os sapatos e ponho chinelos de lã, penduro a roupa e visto o roupão ;) Zero sexy.

Mas ando sempre de ténis ou sabrinas ou sandálias rasas... ele diz que gosta porque diz que detesta sapatos desconfortáveis.

Mary disse...

Ah, a propósito do comentário da Juanna, esqueci-me de um tópico importantíssimo: os pijamas! Sobretudo os de flanela e aqueles enormes tipo one-piece!

Melissa_C disse...

Eles também não gostam de collants!

mari disse...

Permitam-me discordar! Não há nada de errado com os collants e na minha opinião tudo o que é one piece pode ser sexy. Para mim um grande no no, são transparências, redes e outras coisas que tais... Casacos de malha tipo rede (afinal tens frio ou não?), tops transparentes (é mesmo para todos verem o soutien?) para mim não marcham.....

Diana Mora Moraes disse...

Aqui gosta-se de leggins, mas não se suporta sabrinas!! lol quer dizer, tem que levar com elas :)

Mary disse...

Ah, ah, ah! Não há dúvida: cada cabeça sua sentença!