quarta-feira, 28 de agosto de 2013

I'm back (sort of)...!


Juro que adorava ser daquelas pessoas que não se importam nada de voltar ao trabalho, que passados quinze dias de férias já estão com bicho carpinteiro e doidas para voltar ao rebuliço da cidade. Mas não sou. Custa-me horrores abdicar do meu marido ao meu lado, das minhas crias coladas a mim, dos dias compridos, do cheiro a maresia, da areia colada a corpo e da despreocupação de quem tem um Verão inteiro pela frente. Palavra de honra que vivia o ano todo assim: sem relógio (o meu estava parado no dia 2!), de havaiana no pé e com uma agenda absolutamente vazia pela frente.

Mas enfim, diz que o que tem que ser tem muita força. Por isso, pessoas: é só para avisar que estou (mais ou menos) de volta.

E vocês, estão por aí? E essas férias? Contem-me tudo que é para ver se eu arrebito!

5 comentários:

Enjoy the Ride disse...

coragem para o regresso! :)

Moskki disse...

Arrebitada..só se for à base de cafeína e snifar açucar mascavado.....muito mau....e quando começar as aulas ...muito mau..muito...

Ahhh...é verdade...Arrebita! Arrebita!!

Beijos

macaca grava-por-cima disse...

já tínhamos saudades!

Sardine disse...

Já tínhamos saudades!

Claudia disse...

Concordo contigo... Podia perfeitamente nunca voltar ao trabalho e ter uma vida calma, serena e mais dedicada ao que importa... Enfim, trabalho para pagar as contas, basicamente... voltei de férias e hoje é o 1º dia de trabalho... por isso voltei... mais ou menos.... :)