quarta-feira, 11 de setembro de 2013

I have PEOPLE


Há alguns anos estava a ver o programa da Oprah quando alguém lhe perguntou se ela costumava fazer uma tarefa relativamente prosaica (não me lembro qual) - ao que ela respondeu, algo envergonhada, "I have people..." E eu morri de inveja logo ali: o quão maravilhosa seria a minha vida se tivesse pessoas para trabalhar por mim, ir ao supermercado, fazer recados, pagar as contas… isso sim, era qualidade de vida!

Até que no outro dia vi o Gru – O Mal Disposto 2, dei de caras com os Mínimos e percebi que são estas as pessoas que eu quero. Por isso, se souberem onde poderei recrutar seres desta espécie, avisem-me: pode ser que se deixem comprar com Nutella e me permitam também a mim dizer, um dia… I HAVE PEOPLE!

6 comentários:

Cacau disse...

Ainda hoje via uma entrevista do Steve Carrelll, onde ele dizia que os filhos queriam um Minion como "animal de estimação" e pensei lgo: me too!!!

Unknown disse...

o dinheiro é bom mas nao trás felicidade :)

http://ocarteiravazia.blogspot.pt /

Sardine disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mary disse...

Eu cá não quero dinheiro, Carteira Vazia. Apenas... people! ;-)

urmystars.blogspot.pt disse...

São um people tão fofinho.

Joana disse...

Também gostava de ter people para me limpar a casa :)