sábado, 26 de outubro de 2013

Esta noite muda a hora


O que significa que os dias vão ficar ainda mais escuros e deprimentes. E que a minha neura vai ficar ainda pior. Já vos disse que detesto o Inverno, o frio e a chuva, não já? E que sempre que ouço aquelas frases tipo "ah e tal, a chuva a cair lá fora" tenho vontade de atirar uma granada à cabeça de quem as profere, não já? E que acho esta história de gostar do Inverno absolutamente contranatura, não já? Bem me parecia que sim.

Ass: A minha S.A.D. (seasonal affective disorder).

1 comentário:

Juanna disse...

Sim, estou contigo. Detesto frio, detesto dias curtos, detesto o Inverno, detesto que mudem a hora. Mas adoro o barulho das chuva, adoro tanto que tornei a comprar uma casa num sotão, vejo a chuva bater nas velux e ouço o ritmado ping ping ping, gosto tanto :)