sexta-feira, 18 de outubro de 2013

SO Glood!

 
Quem me conhece sabe que sou miúda de alimento e que me perco por chocolates em geral e comida exótica em particular. Por isso, imaginem a minha alegria quando vou a passar pela Rua de S. Bernardo e me deparo com uma mercearia tipo Liberty, daquelas que têm de tudo desde M&M's de peanut butter (my preciouuuuuus!) a bagels, syrups, especiarias de todo o mundo, nachos... TU-DO.

A loja chama-se Glood e parece que existem mais três: na João XXI, em S. João do Estoril e no Oeiras Parque. Para saberem mais, é só fazerem like aqui

Vemo-nos na loja da Estrela!


3 comentários:

Enjoy the Ride disse...

na do Oeiras Parque há isso tudo :D

Cacau disse...

Na Rua de S. Bernardo?? Não sabia que havia tão perto de mim! OMG!!! (e eu parva ia á Liberty ou á da Av João XXI)

Mary disse...

O meu problema é precisamente esse, Cacau: é demasiado perto, passo lá à porta TODOS os dias! Estamos feitas, é o que é.