terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Sobre 2013


Estava aqui a pensar em como a maioria das pessoas está desejosa que este ano acabe. E em como eu própria já o verbalizei algumas vezes. Mas depois pensei melhor e percebi que 2013 não foi, afinal, um ano assim tão mau: porque apesar dos muitos desafios que tive(mos) que enfrentar, a verdade é que não me faltou nada daquilo que realmente importa: saúde, uma família por perto, bons amigos e muito, imenso amor. E apesar de sempre ter sido uma pessoa muitíssimo grata por aquilo que tem, é inegável que o ano de 2013, por todas as provações por que nos fez passar, acabou por ter a (grande) vantagem de nos fazer voltar àquilo que é verdadeiramente importante.

Por isso, aquilo que desejo é que 2014 seja, no mínimo, igual a 2013. Se vier com extras, ainda melhor. Se não, isso significa que, pelo menos, continuarei a ter o essencial.

A todos os que me lêem, desejo o dobro daquilo que desejo para mim. Entrem bem no ano de 2014 e já sabem... sejam felizes.

2 comentários:

Enjoy the Ride disse...

é engraçado como pedimos sempre mais e melhor. é normal. é da natureza humana.
por este ano de 2013, apesar de alguns momentos menos bons, sou muito agradecida. que 2014 consiga ser igual, porque, como dizes, o essencial, que é afinal o mais importante, eu e as pessoas que me rodeiam tivemos.
feliz 2014 :)

Marta Seleiro disse...

Bom anooo para tiii XD