segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

E ninguém me dizia nada?

 
Então a terceira temporada de Scandal está completamente on fire e ninguém me dizia nada?! E eu ali com 10 episódios gravados, sem pegar neles! Já estou é nervosa com a notícia de que Kerry Washington está à espera de bebé, o que obrigou a encurtar a terceira série. Para bem de todos nós, espero que ela tenha a criança depressa, cumpra os três segundos e meio de licença de maternidade a que as mulheres têm direito nos Estados Unidos e volte ao trabalho. É que, apesar de já estar um bocado farta dos trejeitos da Olivia Pope, a verdade é que ela é a alma da série. E sem ela não há rigorosamente nada para ninguém.
 

4 comentários:

Enjoy the Ride disse...

essa série estava no topo da minha lista must-see. mas depois apareceu o Kevin Bacon com "Os Seguidores"... :)

Suspiro disse...

Então prepara-te para ver todos de seguida porque no final de cada episodio vais querer ver o proximo... De certeza ;) beijoca

Mary disse...

ADORO Os Seeguidores, Enjoy the Ride! Vi a primeira temporada num fôlego e já estou ansiosa que a Segunda comece - o que acontece já no dia 19 nos Estados Unidos!

Mary disse...

Suspiro: já comecei a ver e já estou NERVOSA, tens toda a razão!