quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Mixed feelings


A minha filha - criança muito agarrada à família em geral e à Mãe em particular - dormiu pela primeira vez em casa de uma amiga, filha de uns grandes amigos nossos. E se por um lado fiquei contente com o facto de ela ter conseguido dar este passo, por outro... fiquei com o coração partido em mil bocadinhos quando cheguei a casa e deparei com o quarto dela vazio.

E confesso que houve uma pequena, ínfima parte de mim que ficou secretamente contente em saber, já no dia seguinte, que ela (apesar de ter teimado que queria dormir lá) também chorou com saudades minhas. Será que isto faz de mim uma má Mãe? Bolas, que isto de vê-los ganhar asas custa. E muito.

2 comentários:

Kittie disse...

Da perspectiva de alguém que tb era assim em relação à mãe, acho que isso faz de si uma mãe ainda melhor.
Ainda me lembro do sabor do abraço que dava à minha mãe qd chegava a casa com um toquezinho extra de saudade que o tornava mais especial.
Má mãe era não deixar ir por saber que vai custar (na minha opinião, claro).

Eu, Virgula, me confesso... disse...

Normal, tanto a reação dela como a tua! :)* Cá por casa também somos uma equipa, eu e a minha mais que tudo.