quarta-feira, 26 de março de 2014

Do fenómeno Kardashian


No outro dia estava cá em casa uma amiga minha que é fã do famoso programa Keeping Up with the Kardashians (acho que é assim que se chama), que dá no E! Entertainment. Quando se pôs a ver aquilo comecei logo a mandar vir com ela mas a verdade é que, poucos minutos depois... estava colada à televisão. Sabem aqueles fenómenos tipo atração do abismo, em que não queremos ver uma coisa mas também não conseguimos desviar a cara, como se estivessemos hipnotizados? Era eu a ver a esquisitice pegada que é o programa.

À cautela, não vá eu ficar como meio mundo (que é como quem diz agarrada àquilo), vou mas é comer um chocolatinho a ver se a coisa passa.

4 comentários:

Catarina Vilas Boas disse...

Já passei por isso. Depois de tanto gozar com uma amiga minha que falava da vida das Kardashians como se fosse a dela, a meio do meu zapping, esbarro com o programa e não encontro em mim forças para mudar -.- Mas isso passa!

Independentemente da minha pseudo aversão à Kardashian brand, essa foto está qualquer coisa...

Sofia . disse...

Nunca vi! Tenho de me por em frente à televisão (num dia em que não tenha muito que fazer, pois sou menina para ficar colada também).

12 LOVE

macaca grava-por-cima disse...

confesso que tb fico agarrada!

Jo disse...

Foi programa que nunca me cativou...