domingo, 22 de junho de 2014

Domingo é um bom dia para...



Bom Domingo!

5 comentários:

Vespinha disse...

Twiggy a sério só houve uma, a minha! :)

http://vespaaabrandar.blogspot.pt/2012/09/ha-um-mes-sem-twiggy.html

Ana Antunes disse...

Adoro estas dicas! Nem sempre tenho tempo de as abrir, mas são sempre absolutamente espectaculares, minha grande querida blogger!Adorei as do iphone e do instagram! Beijinhos e bom trabalho

macaca grava-por-cima disse...

só 11 em 30 desses locais mais "pinados"... tanto ainda por conhecer.

Já instalei o 7 min workout há meses e ainda nem 1 min lhe dispendi... shame on me...

boas dicas!

macaca grava-por-cima disse...

E já me esquecia... um BIG LIKE para o mercado saloio: produtos 5*****, serviço profissional e cheio de simpatia! Experimentei, repeti e recomendo!!!

Mary disse...

Um grande beijinho para todas e muito obrigada pelas vossas palavras! ❤️