quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Generation gap


Entusiasmado pelo facto de os meus filhos terem pedido para assistir ao espectáculo CATS que teve lugar no Campo Pequeno, o meu Pai - fã assumido de Barbra Streisand - decidiu proceder a um pequeno estágio antes do evento, durante o qual lhes apresentou alguns dos temas mais conhecidos do musical.

Quando chegou à sua música preferida (Memory), que deixou de propósito para o fim em jeito de grand finale, olhou expectante para os netos em busca de uma reacção efusiva.

E eis que a neta lhe dirige um olhar lacónico e diz "ó Avô... isto parece música de catequese!"

2 comentários:

Vespinha disse...

Para mim o espetáculo foi uma desilusão. Devia ir com expectativas demasiado altas...

Mary disse...

Eu cá gostei do espetáculo, acho é que o espaço foi pessimamente escolhido!