segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Filmes que aí vêm: Boyhood


Para vos dizer a verdade, não sei se terei coragem de ver este filme. Porque foi filmado ao longo de doze anos, retrata a vida de um (mesmo) rapaz entre os seis e os dezoito anos e se parece perigosamente com os últimos anos da vida do meu filho - e com parte do percurso que ele ainda tem pela frente. E sobretudo porque ainda não estou preparada para imaginá-lo maior que eu, com a barba por fazer e uma namorada debaixo do braço.

Ainda assim, aqui fica o trailer de um filme cuja beleza me parece residir na sua enorme simplicidade. E que promete revolucionar a forma como as histórias são contadas na grande tela.

A não perder (façam o que eu digo, não façam o que eu faço) a partir desta Quinta-Feira.

2 comentários:

FME disse...

Por acaso estou curiosa de ver o filme :)

Linhas Cruzadas disse...

Já vi o filme e recomendo! Retrata determinadas situações muito bem.