sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Sugestão para o fim-de-semana: buffet de cozido do Rio's


Cá em casa é sempre um problema quando temos que combinar almoços e jantares de família: uns gostam de uma coisa, outros gostam de outra, as crianças não gostam de nada e o resultado é que NUNCA ninguém se entende. Sendo que, quando os avós também estão incluídos no programa, a escolha torna-se ainda mais difícil. Foi por isso que fiquei felicíssima quando soube que o Rio's tem um buffet de cozido portuguesa ao Domingo! 

Para quem não conhece, o Rio's está situado no Complexo Turístico da Piscina Oceânica de Oeiras e, para além de ter uma carta ÓPTIMA, tem um terraço maravilhoso com vista sobre a marina e, desde há pouco tempo, o dito buffet de Domingo. O cozido à portuguesa é do melhor que há (marido jura a pés juntos que tem a melhor selecção de enchidos que já experimentou) e o serviço cinco estrelas, o que o torna a escolha ideal para os tais almoços de família em que é preciso agradar a todos.

Para quem não gosta de cozido, existe sempre a opção da carta normal: no nosso caso, marido deliciou-se com o buffet, eu com um risotto e as crianças com um sempre seguro arroz de pato.

Quem me segue no Instagram teve oportunidade de ver algumas fotografias do nosso almoço. Mas como as fotos do Rio's são bem melhores que as minhas, aqui ficam algumas imagens para vos abrir o apetite.

Fica a ideia!





Sem comentários: