sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Sugestão extra para o fim-de-semana: To.B


No outro dia ouvi uma anedota com graça: que o Shark Tank português tinha sido cancelado porque todos os candidatos tinham apresentado a mesma ideia, uma hamburgueria gourmet. E se é verdade que todos parecem ter descoberto a pólvora, ao ponto de haver uma hamburgueria nova em cada esquina, também o é que (como em tudo na vida) umas são claramente melhores que as outras.

Vem isto a propósito do To.B To burguer or not to burguer, uma das minhas hamburguerias preferidas - e da qual ainda não tinha falado aqui. É no Chiado, mais concretamente na Rua Capelo, e gosto de lá ir porque o serviço é óptimo e os hambúrgueres mesmo, MESMO bons. A carne é dos Açores e picada diariamente no restaurante, o pão fresquíssimo e feito com receita própria, os legumes nacionais e escolhidos a dedo pelo chef, as batatas verdadeiras e deliciosas... só para terem uma ideia, no To.B não há NADA congelado, ao ponto de não existir microondas na cozinha!

A cereja  no topo do bolo? As sobremesas são MARAVILHOSAS (quem me segue no Instagram ainda se deve lembrar do brownie que lá comi no outro dia) e a decoração, para além de super clean, sustentável.

Posto isto, de que estão à espera? To burguer or not to burguer?

A decoração clean e sustentável de que falei

A minha entrada preferida: cascas de batata fritas (nham!)

Uma das coisas que mais adoro no To.B: a possibilidade de dividirmos os hambúrgures com os amigos! Neste caso comi meio Honey Goat e meio hambúrguer com champignons.

As batatas fritas originais do To.B

To burguer!

Lembram-se do meu brownie...?

A minha próxima sobremesa!



1 comentário:

Carla Pinto disse...

[às vezes] não dá para comentar os teus posts...por aqui tb se adora a nova musica dos D.A.M.A.
Quanto ao burguer, já tinha vontade de experimentar só pela linha gráfica, mas só pela descrição até fiquei com fome.